quarta-feira, 14 de março de 2012

Desde que eu te perdi a dor é uma constância, já me acostumei, até consigo ser feliz mesmo com essa saudade entranhada em mim....Mas em dias como hoje essa mesma dor se impõe a qualquer outra coisa que eu possa pensar em sentir, então minha unica opção é chorar e esperar as coisas acalmarem.
Te amo sempre e pra sempre!!!!!!!!!

sábado, 3 de março de 2012

Estive pensando!

     Estive pensando em coisas... várias e como elas se criam. Ultimamente tenho pensado muito na verdade, acho que tudo se da ao fato de estar ficando velha...Por exemplo na minha infância (isso seria com uns 12, 13 anos), a melhor coisa do mundo era brincar na porta de casa, vôlei, pique ou só passar o tempo mesmo planejando o futuro. Tudo era aceito, tudo era possível e eu era criança, já hoje crianças de 12,13 anos namoram, tem celular são rebeldes e não fazem ideia do que é adedonha ou ciranda, parece que roubaram alguns anos da infância. Eu até hoje assisto desenho e odeio novela.
       Me lembro de quando preocupação era passar ou não de ano e sinto falta, muita falta, hoje até respirar é preocupante, eu, nós. o mundo, tudo é complicado, nossos sonhos tem limites, não convém mais esperar um príncipe(Tá eu nunca gostei de príncipes), o conto de fadas morreu. Hoje crianças não gostam mais do encantado, do mágico, da fantasia, elas curtem o "Fashion", o moderno.
       Tá tudo estranho é como se enquanto o mundo fosse pra frente eu fosse pra trás, quanto mais eu leio, quanto mais eu aprendo, mais eu vejo que estou no lugar errado, no século errado!